segunda-feira, 27 de julho de 2015

L.A.M 3°Temp Cap 27

                           Cap 27

Anteriormente... Onde ela me transmitia o quanto me entendia e me apoiava...
               Mais tarde na residencia Black&Lovato....(amei escrever isso cara!kk meignorem)
(Seu Nome) On

Demi: Amor... - Chamou entrando na cozinha,onde eu dava uma papinha de fruta pra Enzo. A olhei. - O aniversário do Enzo é no final de semana que vem. O que vamos fazer pro nosso príncipe? - Perguntou e deu um beijo na bochecha do mesmo sentado na cadeirinha. Sorriu alegre,balançando as mãozinhas no rosto,lambuzando as bochechas com o pouco que papinha que tinha no canto da boca. Passei a toalhinha limpando.
(Seu Nome): Não sei...Ele vai fazer dois anos. O que acha de uma festinha aqui em casa,com a sua família,a minha e as tias postiças? - Perguntei a Demi,dando mais uma colherada de papinha ao Enzo. A olhei. Que deu de ombros.
Demi: Por mim pode ser,já que ele não tem amigos de escola ainda. - Se sentou na cadeira ao meu lado. - Eu acho que tem alguém com sono,mamãe! - Disse sorrindo boba e olhando Enzo,que agora recusava a papinha e coçava os olhos bocejando de sono,está na hora mesmo. Sorri,tirei o babador dele e larguei a papinha. Quando ia pega-lo,Demi o pega antes. - Deixa eu vou fazer ele dormir hoje. Sobe com a gente,que depois eu faço você dormir também. - Me deu um selinho e piscou sorrindo travessa,sorri do mesmo jeito de volta. 
(Seu Nome): Tudo bem...Mamãe! - Disse de uma forma maliciosa,sorrindo travessa. Sorriso que foi devolvido a altura com um malicioso, e ela foi na frente logo subindo as escadas com Enzo no colo,começando a nina-lo. Guardei a papinha na geladeira,e ia em direção as escadas. Mas me deu uma vontade doida de comer brigadeiro - sendo que almoçamos e comemos sobremesa não tem nem 1 hora direito - voltei pra cozinha,peguei o que precisava e comecei a fazer. Desliguei o fogo com o brigadeiro pronto,antes de me virar pra colocar um pouco na geladeira,sinto mãos na minha cintura e uma voz conhecida dizer no meu ouvido...
- Humm... Brigadeiro,bebê? - Espera....Conheço essa voz,mas Demi nunca me chamou de bebê,e é mais baixa que eu,não mais alta...Soltei o brigadeiro e virei rápido tirando as mãos da minha cintura,fazendo a pessoa virar de costas pra mim e eu a imobilizar. - Au! Ai! Calma,(Seu Apelido)! - Ela riu. A soltei,tinha que ser a Dallas! 
(Seu Nome): Que susto Dallas! Quer que eu tenho um ataque do coração,mulher?! - Perguntei colocando a mão no peito,depois ouvis duas....ou melhor três gargalhadas bem conhecidas. Sel,Isa e...Filha da puta! Demi! vieram da sala. Gargalhando do que tinha acontecido,bufei. Olhei Demi de cara feia,com uma sobrancelha erguida. Que parou de rir na hora,o que fez as outras rirem mais. Veio em minha direção já fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança,praticamente me dizendo:" Desculpa,amor!" Semicerrei os olhos pra ela e desviei dos seus braços que iriam me abraçar,ela fez biquinho.
(Seu Nome): Apunhalada pelas costas pela minha irmã,uma das minhas melhores amigas,minha cunhada e a minha mulher. Suas covardes! Eu estou grávida,eu podia ter parido os bebês pelo susto! - Disse dramática e fiz biquinho. Normalmente eu teria ficado um pouco irritada com a brincadeira,mas não consegui. Acho que devem ser os hormônios da gravidez.
Selena: Desculpa,(Seu Apelido)! - Foi a primeira a vir me abraçar,ou melhor,tentou! Demi não deixou e ela que me abraçou primeiro,ciumenta como sempre! Selena fez uma cara de "Uou! Ok!" levantando as mãos,ri.
Demi: Desculpa,amor. Não te assusto nunca mais,tá bom? - Disse contra o meu pescoço,como uma criança que fez algo errado e pede desculpas pra mãe. Separei o abraço e lhe dei um selinho.
(Seu Nome): Tudo bem amor... - olhei pras meminas - E vocês também estão desculpadas! Mas vão ter consequências! - Olhei novamente pra Demi. - Você está sem sexo pelo resto gravidez,e ainda o período de resguardo! - Ela fez uma cara de assustada,com os olhos arregalados. As meninas seguraram o riso,olhei pra elas ameaçadora,elas pararam - E vocês...Eu não vou dividir meu brigadeiro com vocês! Porque eu estou com desejo,e aquele brigadeiro lindo ali,é meu! A não ser que quem pegar queira morrer! - Elas assentiram.
Demi: Amooor!...Até depois do período de resguardo sério?! Até lá eu vou estar subir pelas paredes! Faz isso comigo não! - Pediu manhosa,dei um sorrisinho falso e peguei meu brigadeiro. 
(Seu Nome): Ninguém mandou aprontar comigo,baby! - Dei um beijo em sua bochecha e sai da cozinha....

Continua...

Oi oiiin! voltei e está aí mais um cap! Bom já está tarde então já vou indo! Espero que gostem,tento voltar amanhã!!
                                                                                            xoxo Ursa.

Um comentário: