segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

L.A.M 3°Temp Cap 32

                                    Cap. 32

Continuação final do Flashback On

Um pouco antes de o macarrão ficar pronto, Demi desceu com Enzo.
Conversávamos bobagens, mas Demi havia percebido que eu estava um pouco estranha com ela. Não fazia de propósito, só estava com a cabeça conturbada de pensamentos, sobre a ligação hoje mais cedo. Como nunca fomos de ter segredos uma com a outra, eu precisava conversar com ela, agora.
Comemos sem muita conversa logo Demi levou Enzo pra sala e o deixou brincando onde tivéssemos a visão dele da cozinha, enquanto eu arrumava as coisas da mesa e lavava a louça, logo ela veio pra cozinha e parou de frente pra mim encostada no balcão.
- O que aconteceu? Porque está estranha comigo? - Ela perguntou calma, sequei minhas mãos e me virei.
- Só me responde uma coisa. – Pedi olhando-a nos olhos, ela assentiu. – Ontem você foi mesmo à casa da Selena pegar a blusa, ou a blusa estava em outro lugar? - Perguntei em tom sério, ela franziu o cenho.
- Sim, eu fui à casa da Selena, a blusa estava lá. Por que? - Respondeu/perguntou ainda com o cenho franzido.
- Nada, só... Asneiras que colocaram na minha cabeça. – Respondi, ela me olhou arqueando as sobrancelhas.
- Que asneiras (Seu Nome) ?! - Perguntou em um tom mais rude. Minhas perguntas devem ter entregado que me fizeram duvidar de sua fidelidade, e ela odeia isso, já brigamos diversas vezes por isso. Suspirei forte, não queria brigar, estávamos tão bem. Olhei o chão depois a olhei me aproximando dela.
- Um cara ligou aqui mais cedo, e contou toda uma história, afirmando que você esteve com ele e não foi à casa de Selena. – Disse, ouvindo-a suspirar me olhando.
- E você acreditou nele, um desconhecido, mesmo tendo me visto chegar com a blusa ontem?! Bom saber que confia tanto assim, na sua esposa! – Seu tom não era bravo, e sim desapontado. O que me fazia querer bater em mim mesma, por ser idiota ao ponto de ter acreditado naquela história, e desconfiado de Demi.
- Demi, eu acredito em você, eu confio em você, eu só... - Suspirei. – Porque demorou tanto então?! – Perguntei de um modo até grosseiro, mas eu estava desconfiada, sempre fui assim e os hormônios alterados da gravidez não me ajudavam em nada, e isso me corroía por dentro, tirava o pior de mim. Vi Demi negar com a cabeça. Afastou-se de mim saindo da cozinha. – Não vai responder?! – Perguntei/gritei, já que ela subia as escadas.
- Do que adianta eu responder e dizer a verdade¿! Se pra você vai soar como uma desculpa esfarrapada?! – Demi gritou de volta.
- Então é uma desculpa esfarrapada?! Ou vai dizer realmente a verdade?!  - Respondi. A essa altura já estávamos discutindo aos gritos e Enzo nos observava assustado.
- Nunca menti pra você! Se quer a verdade, a verdade é que demorei porque os pais de Selena estavam lá,e acabei conversando um pouco com eles antes de vir! – Ela riu irônica, e lagrimas escorriam por seu rosto, me fazendo me sentir um verdadeiro monstro. – O que acho mais engraçado disso, é que você desconfia de mim, que nunca lhe dei motivos pra isso, já eu acredito feito uma patinha tola em você, que me escondeu durante muito tempo sua verdadeira identidade! Será que você escondia somente isso de mim ou você é um mistério que eu nunca vou saber toda a verdade?! Se for assim pra você, não sei por que casamos! – Demi gritou tudo de uma vez e subiu as escadas, suspirei e subi atrás dela o mais rápido que eu pude.
- Demi, me desculpa eu não... O que você está fazendo?- Perguntei sentindo minha garganta se fechar mais e meu coração apertar,ao vê-la arrumando suas roupas numa mala. Ela chorava e não me responderia e nem me escutaria nessa situação, segurei em seus braços e a empurrei pra parede, olhando em seus olhos, ela que tinha a respiração ofegante e eu não estava diferente,sentia meu coração acelerado,até demais.
- Demi para, você não vai embora! Eu não vou deixar porque eu não sou nada sem você, me escuta! – Disse, ela suspirou e parou me fazendo solta-lá.
- Tudo bem, vamos conversar como pessoas civilizadas. Você não podia ter subido as escadas desse modo, você está grávida AM... (Seu Nome)! Vamos sentar. – Demi respondeu. Andamos e nos sentamos na cama, uma de frente pra outra. Suspirei olhando em seus olhos antes de começar.
- Amor... Me desculpa,eu não devia ter acreditado naquele cara em nenhum momento,me perdoe ter duvidado de você,me perdoe ter duvidado da sua fidelidade. Mas... – Peguei em sua mão que continha a nossa aliança de casamento, entrelaçando nossos dedos. – A maior desculpa que eu devo lhe pedir, é de não te contar tanta coisa e isso tudo envolve até o meu desmaio há meses atrás e muitas coisas, que escondi de você pensando que estaria protegendo você, Enzo e até as meninas, deixando tudo isso debaixo dos panos. Você me perdoa por isso? - Pedi/perguntei a olhando nos olhos, que suspirou me olhando de volta.
- Eu te perdoo amor, mas... Só preciso de duas coisas agora. – A olhei atenta assentido ao que ela pedisse, só pra esquecermos as minhas idiotices e ficarmos bem de novo. - Preciso que me conte tudo o que ainda tem de escondido entre nós duas, e um tempo pra pensar, eu vou passar uns dias na casa da minha mãe, mas não se preocupe eu irei voltar logo, não te deixarei muito menos Enzo... Vão ser só alguns dias. – Disse, suspirei a olhando, porem assenti sentindo ainda lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Ela sorriu fraco, me fazendo sorrir junto dela, que mesmo um sorriso fraco é simplesmente lindo, porque é o sorriso dela.

- Mas não se preocupe, estamos bem, eu só preciso de um tempo. – Ela disse antes de me beijar e continuar arrumando sua mala. E logo eu a vi saindo de casa, me deixando mesmo que por alguns dias, me deixando com as gemias que ainda nem nasceram e Enzo que eram um pedaço dela e levando com ela não uma parte do meu coração, mas ele todo, pois ele era somente dela e de ninguém mais será.

Flashback (Seu Nome) Off

Continua...
 Ola meus amores! voltei um pouquinho mais tarde,mais voltei! E ai,o que acharam dessa briga das duas,tem volta?! "Tem que ter é o fim da Fic!",é o que vocês devem estar pensando. Mas odeio anuncia-las,que talvez eu mate algumas pessoas agora no final da fic! O que acham,mato ou não?! Deixem comentários,adoro os comentários de vcs,e isso é bom pra termos mais contato e eu saber sobre vcs!

6 comentários:

  1. POSTA MAIS AMOOOOOOORRRRR POR FAVOOOORRR

    ResponderExcluir
  2. Tia ursa, ta perfeitinho *---* , poderia fazer divulgação dos seus imagines ou fanfics favoritos, né?

    ResponderExcluir
  3. AE CARALHO,EAE SEUS NEWBIE SPOILER PRA VOCÊS TERÁ UMA MARATONA ELA VAI AVISAR SÓ ESSE FIM DE SEMANA, EU VIM DO FUTURO SEI DE TUDO DOIS BJO.

    ASS:Pandah

    ResponderExcluir