domingo, 28 de fevereiro de 2016

L.A.M 3° Temp Cap. 37

                                 Cap. 37

Anteriormente... Depois daí comentários e elogios foi o que não faltou a todos ali presentes...

Dois dias depois e algumas horas depois / Residência Black/Lovato - 02h33min a.m / Los Angeles – Califórnia

(Seu Nome) On

Levantei rapidamente da cama, indo aos tropeços em direção ao quarto ao lado. Acordada pelo choro na baba eletrônica seria Sam ou Mel agora?!
Cheguei ao quarto esfregando meus olhos, olhei nos berços e quem chorava era Mel. A peguei no colo com cuidado há embalei um pouco e fiz carinho em sua cabecinha ainda com seus poucos cabelos loiros,para que ela se acalmasse e sentei na poltrona ao lado dos berços,abaixei uma alça da regata que eu usava,como já estava sem sutiã,coloquei o bico do meu seio na boquinha de Mel. Ela que em segundos já estava mamando rapidamente,colocando as duas mãozinhas em meu seio,aproveitei que ela estava distraída mamando e dei uma olhada em sua fralda,limpa! Ainda bem!
Acariciei sua cabecinha, ela abriu de vagar os olhinhos não fazia isso com frequência,ainda estava se acostumando,sorri grande pra ela que agora me olhava.
Ouvi outro barulho de choro fraco e alguns resmungos, com certeza de Enzo e logo a porta se abrir e vi uma Demi sonolenta passar por ela com Enzo em seu colo.
- Hey, o que aconteceu? Por que acordaram? - Perguntei baixo pra não acordar Sam. Demi veio em minha direção e sentou no braço da poltrona.
- Não sei, ele chorou e eu sabia q você estava aqui porque também ouvi o choro da Mel, olhei a fralda dele, perguntei se ele esta com fome e disse que não,perguntei se havia tido algum pesadelo ou algo do tipo,também disse que não. – Demi me respondeu também no mesmo tom, dando um beijo na bochecha de Enzo.
- O que aconteceu meu amor? - Perguntei pra Enzo e pegando em sua mãozinha com a mão livre. Ele apontou pra Mel em meu colo, que como se entendesse que Enzo iria falar dela, parou de mamar e soltou o bico do meu seio,encarando Enzo que lhe apontava,mas logo voltou a mamar,mais interessada em matar a sua fome a prestar atenção na nossa conversa.
- O que tem a Mel bebe? - Demi lhe perguntou.
- Ela cholou, eu acodei também. – Respondeu Enzo parando de apontar pra Mel e agora me olhando. 
– Porque ela cholou mama? - Me perguntou, sorri pra ele.
- Ela chorou porque estava com fome, mas agora a mama já deu o mama dela. – Respondi e ele assentiu logo bocejando e coçando os olhos, e Demi bocejou junto dele, sorri vendo a cena. – Acho que tem duas pessoas com bastante sono aqui. Podem ir dormir tranquilos, logo eu e Mel já vamos também. – Disse a Demi e Enzo, Demi assentiu e me deu um selinho e um beijinho na cabeça de Mel. Enzo imitou a mãe e fez o mesmo, me fazendo rir fraco após ele também me dar um selinho e um beijinho na irmã. Demi e Enzo saíram do quarto e eu voltei minha atenção pra Mel, a mesma que já havia parado de mamar e caiu no sono,mas segurava meu seio com as mãozinhas. Levantei com calma e a embalei um pouco que logo soltou meu seio e encolheu as mãozinhas,se aconchegando em mim.
Arrumei minha regata e a coloquei de volta no berço e a cobri com cuidado, que resmungou um pouquinho. Olhei Sam e ela dormia com uma das mãozinhas no rosto, um pouco descoberta, ajeitei sua coberta também e voltei para o meu quarto.
Encontro Demi dormindo de barriga pra cima com Enzo em cima dela, rio negando com a cabeça e logo me deito também, passando um dos meus braços por cima dos dois e nos cobrindo direito.

...xxx...

Acordo lentamente ouvindo as vozes de Demi e minha mãe, com certeza no quarto das meninas, procuro por Enzo na cama comigo, mas não o encontro.
Coço meus olhos, levanto e vou pro banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho, assim que termino vou pro closet trocar de roupa,coloco uma calça de moletom preta,uma regata branca e um moletom de zíper também preto,uma roupa simples só vou ficar em casa mesmo.
Vou ao quarto das meninas e encontro Demi e minha mãe lá, conversando e paparicando Enzo, Sam e Mel, os meus bebês.
- Bom Dia. – Desejo atraindo a atenção de todos pra mim.
- Boom dia mama! – Enzo que brincava com um carrinho no chão me desejou animado, me abaixei em sua altura e dei um beijo em seu testa e sorrindo pra ele.
- Bom dia filha – Minha mãe me responde, levantando do pufe onde estava e vindo em minha direção com Sam no colo,sorrio pra elas e logo trago Sam pro meu colo.
- Bom dia minha bebê! -Dou um beijo na testa da minha bebê, que tinha os pequenos olhinhos castanho-avermelhados semiabertos, ainda se acostumando a luz, sorri ao notar a cor de seus olhos.
- Bom dia amor. – Demi me deseja deixando Mel com minha mãe e me dando um selinho, sorri pra ela.
- Bom dia meu amor – Respondi lhe dando outro selinho, ela sorriu pra mim. – Vocês já tomaram café, deram café ao Enzo e leite que deixei na geladeira para as meninas? - Perguntei,Demi e minha mãe assentiram,arregalei os olhos.
 – Nossa! Quanto tempo eu dormi?! – Perguntei as fazendo rir.
- Nós a deixamos dormir, filha. Demi me disse que você acordou quatro vezes essa noite pra ver as meninas, e duas delas as meninas nem haviam chorado. – Minha mãe disse, cocei a nuca nervosa.
- É que eu me preocupo de como elas estão, sei que elas choram quando precisam de algo, mas eu não me controlo. Eu não sei o que acontece comigo, eu fico em alerta. Qualquer suspiro diferente que eu ouça é motivo pra eu estar aqui no quarto delas. – Disse de cabeça baixa olhando para Sam e brincando com sua mãozinha. Ouvi minha mãe soltar uma risada nasal.
- Seu pai disse que é normal você ficar nesse estado, é seu instinto protetor por elas, filha. Ainda mais porque são suas primeiras “crias”,nos próximos você acostuma,quero muitos netos e Demi também quer mais filhos com certeza! – Minha mãe me respondeu, arregalei os olhos novamente.

- O que?! Mais filhos?! Demetria! – Exclamei assustada, as fazendo rir de mim novamente.

Continua...

3 comentários:

  1. Aaaain
    To acompanhando a um tempo
    Posta logo
    Ta per-fect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFFA! ainda tem alguémn aqui!
      Eu olhava quase todo dia pra ver se alguém aparecia e vc apareceu,ainda bem!
      Pode deixar que eu vou continuar sim! vou tentar postar um na semana pelo menos. bjos de luz!

      Excluir
  2. Aaaain
    To acompanhando a um tempo
    Posta logo
    Ta per-fect

    ResponderExcluir