terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Aviso Rápido!

Oi gente! Eu sei que estou mais de um mês sem aparecer,peço perdão por isso.
Porém,as aulas voltaram então vou ter que me organizar.
Como estamos na reta final,vou postar um capitulo por semana. (sempre nas quintas ou sextas-feiras).
Por essa ser a última temporada da fic,ela terá como na segunda temporada Capítulos bônus,ok?
Eu não estou preparada para o fim (verdade,me apaguei a vocês daqui) ainda não tenho projetos de uma nova fic aqui no blog,mas também não irei exclui-lo.
Por isso eu gostaria que vocês me dessem sugestões de uma nova fic aqui no blog.
E também estou com uma coleção de One Shots e uma nova fic no Social Spirit.(links abaixo)
Bom é isso,vejo vocês na sexta! Bjos de luz e até lá!

Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário