domingo, 10 de janeiro de 2016

L.A.M 3°Temp Cap 36 Último de hj!

Cap 36

Anteriormente... - Calma amor, chegamos! – Disse tentando mais acalmar a mim mesma do que a (Seu Apelido) quando chegamos ao hospital em que o Dr.Johnson trabalhava, que graças a Ally! Não era longe de casa.

10 minutos depois,já dentro do hospital,quarto 302...

Demi On

- No máximo mais 20 minutos,e ela já terá a dilatação necessária para o parto. Ira acompanha-la Demi?! – Dr.Johnson me perguntou,após examinar (Seu Apelido) que estava deitada na cama ao meu lado. Essa que estava incrivelmente calma me olhava esperando a resposta,eu sorri pra ela e segurei em sua mão,entrelaçando nossos dedos.
- É claro,não quero perder isso por nada. – Respondi e vi (Seu Apelido) sorrir,beijei sua testa.
- Então me acompanhe Demi,pra se higienizar e colocar as roupas apropriadas,enquanto a (Seu Apelido) também se prepara e é levada para a sala de parto. – Disse Dr.Johnson se emcaminhando pra porta,ambas assentimos. Me aproximei de (Seu Apelido),sorri pra ela.
- Vamos finalmente conhecer nossas meninas,eu te amo! Sempre vou estar aqui pra vocês,não importa o que acontecer. – Sussurrei a olhando nos olhos,que sorriu pra mim. Sabia que ela estava com dores,mesmo assim ainda esboçava um sorriso lindo no rosto.
- Vamos sim,vão ser mini copias suas,lindas! Eu também te amo,sabe que sempre estarei aqui também,nunca vou deixar vocês. – Sussurrou de volta e me deu um selinho,lhe dei um beijo na testa e sai do quarto acompanhando o Dr.Johnson e duas enfermeiras entraram pra preparar a (Seu Apelido).
- Ansiosa?! - Perguntou enquanto seguíamos pelo corredor.
- Muito! – O respondi sorridente,ele riu.

...xxx...

- Sua Filha de uma puta! A culpa é sua! AAAh! Eu vou te matar Demetria!  Uh! AAAH! – (Seu Apelido) gritava e me xingava,segurando a minha mão. Não sabia se eu sairia dali com a minha mão inteira ou engessada,pela força que era apertada!
Eu vestia as roupas apropriadas e já estávamos a minutos naquela sala de parto,(Seu Apelido) suava,sentia dores fortes e fazia força numa medida maior ainda. Eu tinha meu coração apertado ao vê-la nesse estado,e perdi as contas de quantas vezes eu fui ameaçada e jurada de morte por ela nesta sala!
- AAH! Demetria su... – (Seu Apelido) foi interrompida por um choro estridente se iniciando e logo seguido de outro. Olhei-a sorrindo,que me sorriu de volta e fechou os olhos suspirando,arregalei os olhos,e quando eu iria gritar.
- Acalme-se. Ela só está cansada,e suas filhas são completamente saudáveis. – Uma enfermeira disse tocando no meu braço e sorrindo e logo me entregando uma de minhas filhas que ela segurava com o outro braço,enrolada numa manta ainda chorava. Confesso que a peguei um pouco desajeitada,estava nervosa. Era tão pequena,tão frágil aos poucos logo se acalmou em meus braços, e eu não continha o sorriso bobo ao tê-la em meus braços. Me aproximei de (Seu Apelido),que já segurava nossa outra filha,sorriu radiante pra mim.
- Qual das duas será a Samantha? - Perguntei lhe dando um beijo na testa,me aproximando com uma das nossas bebês e vendo cada detalhe da outra pequena em seus braços.
- Com certeza essa será Samantha! – Afirmou apontado pra pequenina em seus braços,a olhei atentamente. Ela tinha razão aquela com certeza seria a nossa Samantha! Que logo foi tirada de seus braços pela enfermeira,dizendo que iria leva-la para dar banho.
- Você esta certa,amor. E essa aqui como vai ser o nome dela? - Perguntei aproximando a pequena que estava quietinha em meus braços. Ela sorriu e acariciou o rosto da filha.
- Escolha você amor,ela tem o queixinho igualzinho ao seu. – Seu sorriso se alargou me olhando,sorri pra ela. Olhei novamente a pequenina e ela tinha mesmo o queixo igual o meu,sorri ao perceber.
- Então ela vai ser Melissa,mas não só Melissa. Será Carter,como a mãe dela. – Disse dividindo olhares entre as duas. (Seu Apelido) sorriu com o que eu disse,lhe dei um selinho. E entreguei com a menor vontade a nossa filha a enfermeira,para ela lhe dar banho.
- Parabéns! Elas são lindas e perfeitamente saudáveis. – Parabenizou Dr. Johnson vindo ao meu lado,retirando a mascara de seu rosto.
- Demi,agora vamos levar a (Seu Nome) pra tomar um banho e depois de volta pro quarto e assim que ela e as bebes estiverem de banho tomado,roupas limpas e acomodadas no quarto,eu lhe aviso. E pelo que me informaram,tem bastante gente na sala de espera,querem noticias. Pode se trocar no quarto ao lado,estaremos no mesmo quarto de antes,302. – Me informou,assenti. Dei um beijo na testa de (Seu Apelido) e sussurrei um “eu te amo”,tendo um “eu também,muito!” em resposta.
Sai da sala indo no quarto ao lado como o Dr. Johnson havia indicado. Tirei aquela roupa de hospital que estava por cima da minha,lavei minhas mãos e ajeitei meu cabelo na pia com espelho que havia ali,quando terminei fui direto pra sala de espera mais próxima,quando cheguei na mesma arregalei os olhos pela quantidade de pessoas que estavam ali,esperava algumas pessoas,mas não todo mundo que a gente conhecia!
- Nossa! O Papa não pode vir ou se atrasou?! - Brinquei quando entrei de vez na sala de espera,todos se levantaram ao mesmo tempo,num pulo me fazendo segurar uma gargalhada. A minha mãe e a mãe da (Seu Apelido) as primeiras a virem,literalmente correndo,na minha direção.
- Como a minha filha/ a (Seu Apelido) está¿! Como são as minhas netas¿! – Perguntaram ao mesmo tempo,sorri tranquilizadora pra elas.
- A (Seu Apelido) está bem,a levaram pra tomar banho e logo ela estará no quarto. As duas são lindas,e são completamente saudáveis! – Respondi e fui abraçada pela minha mãe,me parabenizando. E Logo minha sogra também me abraçou me parabenizando. 
E todo mundo fez o mesmo,pra vocês terem ideia de quanta gente até o Jack,os pais de algumas das meninas,até a Sofi irmã da Camila estava aqui! Eu perdi a conta de quantos “parabéns mamãe” eu ganhei,e também de quantas vezes eu respondi “obrigada!” e disse os nomes das meninas quando me perguntavam. Mas logo a maioria foi embora,dizendo que só puderam dar uma passadinha e que era pra mim parabenizar a (Seu Apelido) também e prometendo nos visitar quando saíssemos do hospital. No final  ficaram meus pais,os pais da (Seu Apelido),Isa irmã da (Seu Apelido),Dallas e Mad, Sel,Ari,Ally,Dinah,Mani e Laur. Mila e Miles também estavam aqui mas resolveram ir no Starbucks que fica na esquina,pois estavam com fome e iriam trazer alguma coisa pra levarmos pro quarto da (Seu Apelido) dizendo que essas comidas de hospital são horríveis. Meus sogros conversavam baixinho, o porquê não sei. Enquanto eu conversava com as meninas e meus pais, sobre os nomes das minhas filhas.
- Porque Melissa, Demi?! Melissa parece nome de gata de madame! – Implicou Dallas.
- Ai larga de ser chata Dallas! Melissa é um nome muito bonito! – Respondeu Mad.
- Meninas nem comecem! Ou nenhuma das duas entra naquele quarto ver a (Seu Apelido) e as minhas netas! – Mamãe as repreendeu. Isso me deu um estalo,o berçário! Podemos ir ver a Mel e a Sam – sim eu já dei apelidos! São minha filhas,eu poço! – por aquele vidro do berçário! Levantei num pulo,fazendo todos me olharem confusos.
- O vidro do berçário! Vamos lá pra vocês conhecerem a Mel e a Sam! Eu tinha me esquecido disso! – Disse sorridente,arrancando risos de todos e logo já estávamos em frente a um vidro.
- Ali! Aquela de roxo é a Sam,a de rosa ao lado é a Mel! – Apontei para as minhas duas bebes,uma ao lado da outra só que em berços diferentes,na terceira fileira daquela sala repleta de bebes e enfermeiras.
- Elas são lindas! – Disse a minha sogra,não contendo um choro de alegria,sorri pra ela que foi abraçada pelo marido.
- Demi,uma delas tem o queixo igualzinho ao seu! – Disse Ally apontando para Mel.
- A Melissa. – Respondi sorridente.
- Vai ser outra baixinha brava pro clã. – Brincou Lauren. Recebendo um olhar reprovador de mim,Ally e Ari. A mesma levantou as mãos em rendição rindo.
- Não é que os dedos da Demi são mesmo mágicos! Olha que coisas fofas. – Comentou Miles atrás de nós com mila,nos fazendo dar um pulo de susto e Ari quase gritar se não fosse a Sel tampando a sua boca a tempo.
Depois daí comentários e elogios foi o que não faltou a todos ali presentes...

Continua...
é isso ai pessoal! Infelizmente nossa maratona chegou ao "fim" pois terminarei de posta-la amanhã,porem mais cedo. Fiquem atentos! Estou morrendo de sono,bjos de luz e purpurina e me deem a opinião de vcs!  

2 comentários:

  1. Preciso dar a opinião mesmo? Bom eu sei que eu não terei escolhas, então... né.

    Cara eu simplesmente não tenho mais palavras para decifrar o sentimento que tenho cada vez que leio cada capítulo, cada vez que um simples "Oi" faz meu dia ficar melhor .

    Agora FOCO NOs CAPÍTULOs.
    NÃO TEM OUTRA PALAVRA A NÃO SER PERFEITOS

    Ass: Ninguém importante só eu Pandah

    ResponderExcluir