domingo, 10 de janeiro de 2016

L.A.M 3°Temp Cap 35

                             Cap 35.

Anteriormente...
- Pode, mas só depois do almoço. Agora vamos entrar porque está muito frio aqui fora – Respondi pra ele que comemorou e desceu do colo de Demi e correu pra dentro de casa. – Vem amor, vamos almoçar depois levamos suas malas pra dentro. – Dei um selinho em Demi e entramos em casa de mãos dadas.

(Seu Nome) Off / Narrador On

- Aquelas crianças estão quase nascendo, terão poderes demais, trarão problemas! Irmão, o que acha que devemos fazer? Devemos interferir? - Um homem com semblante sombrio,sentado em um trono ao lado de mais dois homens com as mesmas feições que ele,perguntou.

- Irmão eu já lhe disse que não condiz ao nosso povo, não devíamos interferir. Ou você quer desmanchar nossa aliança com o povo de lobos? - Disse o segundo homem a sua direita, que aparentava ser mais novo do que o primeiro, este tinha razão e bom senso.
A guerra pressentida por todos, não podia e nem deveria ocorrer, para o bem de muitos povos milenares, principalmente dos humanos. Humanos estes que poderiam ser dizimados ou dominados, dependendo de quem vencesse a guerra.

- Irmãos, tenho certeza de que estamos equivocados. Esta guerra não ira acontecer. – Afirmou o terceiro irmão, o do meio. Este tinha um sexto sentido, inigualável.

- Como não irmão?! O clã de Joshua procura um ritual antigo que utiliza sangue de lobos e tem poder suficiente para fazê-lo. Assim ameaçou a matilha Black, a mais poderosa do mundo lobo, e a qual temos ou tínhamos uma aliança valiosa, que foi ignorada pelo clã de Joshua! – Afirmou em um fôlego só, perdendo a calma o primeiro irmão e mais velho. Este era protetor e preocupado.

- Diante destas circunstancias irmãos, que os afirmo. Devemos auxiliar de todos os modos a paz, evitando um confronto entre estes dois povos. – Afirmou o mais novo.

- Interferiremos? - Questionou o do meio.

- Interferiremos, irmão. Porem, de modo silencioso. Nosso dever é zelar pela paz entre os povos e raças, pra isso que fomos criados! – Afirmou o mais velho, agora mais calmo.

Três irmãos. O mais velho protetor e preocupado. O do meio tinha consigo força de decisão e sexto sentido inigualável. O mais novo incumbido de razão e bom senso. Três seres criados de um acordo entre os céus e o submundo, encarregados de cuidar das alianças e da paz, entre os povos milenares da terra, que já estavam ali, bem antes dos seres humanos serem criados.

Narrador Off / (Seu Nome) On

Depois daquele lindo dia, em que eu e Demi fizemos as pazes e ela voltou pra casa, poucas coisas aconteceram. Passamos o Natal e o Ano novo, todos juntos – menos as meninas, que passaram cada uma com a sua família - Eu, Demi, Enzo e as nossas gêmeas, junto de meus pais, os pais de Demi, minha irmã e as irmãs de Demi.
Dentre todos quem mais me paparicava e tentava contato com as garotinhas agitadas na minha barriga – que pareciam saber que estávamos comemorando algum tipo de festa, pois não paravam quietas, me causando algumas dores pelos seus movimentos repetidos e fortes, chegando a fazer “ovos” de seus pezinhos chutando a minha barriga - Eram minha mãe, Dona Di, as três tias e claro Demi, a mãe mais coruja e babona que eu já vi – depois de mim mesma, é claro! – Enzo chegou a ficar um pouco enciumado, mas logo eu o dava atenção e o distraia.
Já estou com nove meses completos, e a expectativa e a ansiedade pra chegada das minhas princesinhas a mil, coisa que pode acontecer a qualquer momento, de acordo o Dr. Johnson.

Agora estávamos eu e Demi sentadas na nossa cama, escolhendo os nomes das nossas meninas, já tínhamos feito isso mais de uma vez e selecionado os melhores nomes que achamos e os que mais gostamos, mas não conseguíamos nos decidir.

- Aqui! Que tal esse? - Disse Demi animada apontando pra um nome no livro.
- Melody¿ - Perguntei a Demi fazendo uma careta, ela revirou os olhos.
- Sim, qual o problema com ele? - Perguntou-me.
- Me lembra uma cantora mirim do Brasil,que ouvi falar a alguns dias. Que na verdade não canta nada, e se acha a maior artista, tendo somente oito anos! – Disse a ela fazendo outra careta.
- Nossa! Melody nem pensar! – Demi disse fazendo uma careta como eu, riscando o nome no livro, me fazendo rir.
- Aqui! Que tal Samantha? Eu amo o apelido Sam! – Sugeri apontando pro nome animada,Demi riu.
- Gostei! Mas como ficaria o nome inteiro? - Demi perguntou me olhando. Pensei um pouco, e a olhei.
- Samantha Marie, Samantha Michelle ou Samantha Louise¿ - Perguntei.
- Definitivamente Samantha Louise! Samantha Louise Black Lovato! Nome de rica! – Demi afirmou me fazendo rir. – Louise é em homenagem ao seu pai amor? - Perguntou, assenti sorrindo pra ela, que sorriu de volta me dando um selinho.
- Um já foi! E agora o outro, alguma sugestão madame? - Disse/Perguntei a Demi escrevendo o nome completo de uma das nossas filhas no caderninho,que eu tinha ao meu lado. Até que senti uma dor forte na minha barriga, e algo líquido escorrendo entre as minhas pernas, me fazendo grunhir de dor e colocar as mãos na barriga.
- Eu acho que... Amor?! O que foi?! – Demi perguntou preocupada, vendo como eu estava.
- Amor... Aaaah! – Gritei, pois a dor se fez mais forte. – A bolsa estourou! Vamos pro hospital rápido! – Gritei novamente pela dor da contração que eu sentira. Respira fundo (Seu Nome), é agora!
Demi foi correndo ao closet e pegou a mala que havíamos deixado preparada para ir pro hospital, me ajudou a levantar da cama e descemos o mais rápido que conseguimos e fomos pro carro, em meio aos meus gemidos de dor pelas contrações cada vez mais fortes.
Demi ligou pra sua mãe enquanto dirigia deixando no viva voz,a pedindo pra ir em casa pegar o Enzo,porque estávamos a caminho do hospital.

(Seu Nome) Off / Demi On

Estávamos eu e (Seu Apelido) tranquilamente no quarto escolhendo os nomes das nossas bebes, enquanto Enzo estava no quarto dele assistindo desenho. Até que (Seu Apelido) grita de dor com as mãos na barriga e diz: “A bolsa estourou! Vamos pro hospital rápido!” Puta que Pariu! A bolsa estourou, elas vão nascer!
Corri na minha maior velocidade ao closet, pegando a mala que deixamos lá pronta para levar ao hospital, ajudei (Seu Apelido) e descemos o mais rápido que pudemos em meio aos gemidos de dor dela durante o caminho.
Já no carro eu dirigia como uma louca. Liguei pra minha mãe com mãos tremulas e pedi pra ela ficar com o Enzo, pois estávamos indo pra hospital, ela comemorou e me pediu calma, porque eu parecia e tinha quase certeza deveria estar mais nervosa que (Seu Apelido) até! Ah, como se manter a calma quando suas filhas estão prestes a nascer fosse fácil mãe!
- Calma amor, chegamos! – Disse tentando mais acalmar a mim mesma do que a (Seu Apelido) quando chegamos ao hospital em que o Dr.Johnson trabalhava, que graças a Ally! Não era longe de casa.

Continua...
A bolsa estourou.....FODEO!! kkkk Eu mudei os nomes que eu havia pensado inicialmente...O q acharam deste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário