domingo, 10 de janeiro de 2016

L.A.M 3°Temp Cap 34

                          Cap 34


Demi Of / Narrador On

Um tocar de campainha e abrir de porta inesperado, olhos no olhos, surpresa, sorrisos contidos, culpa e saudade, sentimentos fortes e presentes, misturados a alegria e o amor puro, sincero e eterno que preenchia o coração de ambas, o sorriso sincero e o chamado para entrar da morena que permanecera na casa Black/Lovato ainda mais inesperado. Demi pensava que (Seu Nome) estaria extremamente magoada com ela, mas não era isso que demonstrará.
(Seu Nome) tinha somente culpa saudade e medo de perder a quem mais amava.

Narrador Of / (Seu Nome) On

Depois de uma longa conversa com as meninas, explicando o que havia ocorrido para Demi não estar em casa,quando eu estava pronta pras broncas e conselhos delas,a campainha toca. Olhei-as confusa, tendo olhares de todas também confusos de volta.
Levantei e fui atender a porta, as meninas foram para a sala onde Enzo foi rápido descendo as escadas e chamando-as animado para jogar um jogo de tabuleiro com ele. Quando abri a porta, tive uma enorme surpresa, senti meu coração falhar uma batida e acelerar feito louco, quase não consegui conter o sorriso grande que queria escapar de meus lábios.
- Oi Dallas... Oi Demi. – Disse olhando pra Dallas e depois Demi, que me sorriu fraco.
- Entrem. – Convidei e dei espaço pra que elas entrassem, Dallas entrou primeiro e me abraçou.
- Por favor, se resolvam antes de entrarem, não aguento mais vocês duas separadas e muito menos ver Demi chorando. – Sussurrou durante o abraço, me fazendo suspirar. Logo separou o mesmo.
- Eu tomo conta de Enzo junto das meninas não se preocupe. – Disse e me deu um beijo na bochecha entrando em casa. Suspirei, olhei pra Demi a minha frente e fechei a porta atrás de mim, descendo o degrau que tinha ali e ficando de frente pra ela. Encaramos-nos em silencio, uma analisando a outra. Logo Demi decidiu quebrar o silencio incomodo ali instalado.
- (Seu Apelido) nesses últimos meses, que deveriam ser muito bons, pois é a gestação das nossas gêmeas, temos brigado muito. Por desconfianças, por ciúmes, por outros diversos motivos que não merecem ser lembrados. – Demi começou, dando um passo a frente, nos aproximando mais, olhando em meus olhos e eu não conseguia desviar o olhar dos seus que entregavam culpa e medo junto de amor, era tudo o que ela sentia, e eu não estava diferente, sentia o mesmo. Ambas tínhamos os olhos marejados prestes a chorar.
- Por isso tudo e na maioria de nossas brigas eu não a compreender, machucando a nos duas, eu peço desculpas. Prometo ter mais paciência e tentar lhe compreender melhor. Me desculpa? – Demi completou,deixando algumas lagrimas escorrerem por seu rosto ao mesmo tempo que senti algumas lagrimas deixarem os meu olhos,ao vê-la chorar. Ela fungou, logo me olhando com expectativa esperando por uma resposta, sorri pra ela em meio as lagrimas que já corriam livres pelo meu rosto, pegando em suas duas mãos e entrelaçando com as minhas.
- Você não é a única culpada, Demi, também devo te pedir desculpas. Eu também não ajudei em nada, não me controlei nem um pouco e me deixei levar, tendo como uma “desculpa” eu estar grávida, com dores, incômodos e os hormônios a flor da pele. Não deveria ter descontado isso em você, prometo me controlar e não brigaremos mais. E é claro que eu te desculpo, mas só se você me desculpar também! – Disse,ela sorriu me olhando,sorri de volta pra ela, passando os polegares pelo seu rosto, secando suas lagrimas. Ela colocou suas mãos sobre as minhas tirando-as do seu rosto e voltou a entrelaça-las.
– Então, você me desculpa? E, por favor, volta pra casa? Não aguento mais ficar sem você e ainda brigada desse jeito! –Pedi de forma suplicante a fazendo rir.
- Se você me desculpa também te desculpo! As meninas estão ai não é? Vou chama-las pra me ajudar com as malas que estão ali no carro. – Respondeu me fazendo sorrir, não me aguentei mais e a puxei pra mim a abraçando, que logo me abraçou de volta. Separei o abraço a olhando nos olhos, acariciei seu rosto com uma das minhas mãos, ela sorria pra mim, me fazendo sentir à pessoa mais sortuda do mundo por saber que agora eu voltei a ser motivo deste sorriso, que sou capaz de fazer de tudo, só para vê-lo todos os dias no seu rosto.
- Eu te amo. – Quebrei o silencio bom que se instalava ali, vendo o sorriso dela aumentar. Puxou-me pra ela devagar, colando nossos corpos com cuidado, por causa da minha barriga. Aproximou nossos rostos, e eu automaticamente fechei os meus olhos quando senti sua respiração batendo no meu rosto.
- Eu também te amo, amor. – Respondeu roçando nossos lábios, me fazendo sorrir feito idiota de olhos fechados e logo selou nossos lábios, no começo só um selinho demorado,mas logo pedi passagem e ela prontamente cedeu,aprofundei o beijo o tornando lento e...o mais importante,apaixonado. Logo o separamos com selinhos, ouvindo a porta abrir devagar atrás de nós. Nos viramos e vimos um pequeno ser agasalhado – Assim como nos duas estávamos. – que nos olhou sorridente e logo gritou.
- Mamãe! Você voltou! – Enzo gritou alegre e correu na direção de Demi, que se agachou para receber o pequeno em seus braços. Logo o abraçando forte e se levantando com ele no colo.
- Sempre vou voltar, por mais longe que eu vá príncipe. – Demi disse o beijando na bochecha, me fazendo sorrir boba, olhando a interação dos dois.
- Mamãe eu posso brincar na neve? A tia Dallas disse que elas e as minhas outras tias também querem brincar na neve, vamos fazer uma guerra de bolas de neve, vocês também podem brincar com a gente! – Disse/Perguntou animado pra Demi, erguendo seus bracinhos fazendo gestos de jogar neve em alguém. Nos fazendo rir.
- Eu não sei pequeno. Você tem que perguntar pra sua mama, eu não estava aqui esses dias pra saber se você pode brincar aqui fora. – Demi o respondeu e ele me olhou, já com carinha de cachorrinho que caiu da mudança, com um biquinho idêntico ao de Demi. Ri negando a esperteza do garotinho.
- Posso mama? - Pediu juntando as mãozinhas. Fazendo eu e Demi rirmos.
- Pode, mas só depois do almoço. Agora vamos entrar porque está muito frio aqui fora – Respondi pra ele que comemorou e desceu do colo de Demi e correu pra dentro de casa. – Vem amor, vamos almoçar depois levamos suas malas pra dentro. – Dei um selinho em Demi e entramos em casa de mãos dadas.

Continua...
Me deem suas opiniões,achei essa reconciliação muito "fraca". Porem eu não podia a prolongar muito,pois tem muito a acontecer ainda,a reta final de L.A,M vai pegar fogo! O q vcs acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário